Agradecimento

A Comissão dos 40 Anos do CRIT vem agradecer a TODOS os que tornaram possível a realização do Arraial Solidário, nos dias 14 e 15 de julho, na cidade de Torres Novas, uma Grande Festa que trouxe até ao Jardim das Rosas animação, boa disposição e solidariedade.

Juntos fizemos mais e melhor e estamos certos do cumprimento da nossa Missão, numa causa que é tão nobre e à qual nos dedicamos de alma e coração.

Graças à união de muitas Entidades e Particulares pudemos levar mais longe este nosso sonho, de comemorar com mais uma Atividade, o 40º Aniversário da Instituição. Por isso, gostaríamos de deixar aqui os nossos mais sinceros agradecimentos:

- Ao Município de Torres Novas, pelo apoio fantástico, pela disponibilidade, pelo carinho com que agarrou esta iniciativa. Obrigada pelos grandes profissionais que connosco fizeram equipa e estiveram sempre ao nosso lado.

- Aos nossos Parceiros, que desde o início aceitaram o nosso convite e embarcaram neste desafio e que tudo fizeram para o sucesso deste Grande Arraial. Bem-hajam.

- Aos Patrocínios/Apoios concedidos ao CRIT, nas mais variadas áreas, e que nos ajudaram imenso na preparação e organização do evento. A Todos eles o nosso muito obrigado: Ecoedifica, NUT, Delta Cafés, Gráfica Almondina, AVALTN, Mendes & Gonçalves, Rodoviária do Tejo, União das Freguesias de Torres Novas - São Pedro, Lapas e Ribeira Branca, GreenYard Logistics, Projetiva, União das Freguesias de Torres Novas - Santa Maria, Salvador e Santiago, Farmácia Lima, Beltrão Coelho, Fundação Maria Isabel e Renato Gameiro, PacBom, Restaurante “Papa Figos”, CityWater, Caixa de Crédito Agrícola Mútuo Ribatejo Norte e Tramagal, CRL, Base “O Dia”, Americana, Digidelta, Casa Costa, Torres Novas FM, Renova, Trampolim Bar, Faripeixe, Laser Site, Fundação PT, Aventur, Talho Jumi, Paladares da Esquina, Intermarché de Torres Novas, Hamburgueria da Vila, Município de Alcanena, Mário Alturas, Sónia Alves, Centro Social, Cultural e Recreativo de Liteiros, Clube Recreativo e Cultural de Parceiros de S. João, Associação de Caçadores “Os Três Unidos”, José Caetano, Telmo Caetano e Maria do Céu Caetano.

- Aos Artistas que trouxeram a esta Grande Festa uma animação contagiante e alegria nas suas atuações: Quim Barreiros, Nuno Barroso, A Brigada e Trio D’Ataque.

- Ao nosso Padrinho Telmo Miranda, por estar connosco em mais um momento especial e se ter associado a esta Festa que foi de todos e para todos.

- Aos Colaboradores do CRIT que de alguma forma deram o seu melhor contributo, numa grande família que se dedica de coração, disponibilizando o seu tempo, o seu bem-fazer e partilhando sorrisos.

- Aos Utentes a quem dedicamos tudo o que fazemos e por quem diariamente damos o nosso melhor, muito obrigado por terem estado connosco, desde o primeiro momento, traduzida numa ajuda muito preciosa.

- A todos os Voluntários que se quiseram associar a nós para dar o seu melhor contributo, muito obrigado.

- Às equipas técnicas muito obrigado pelo profissionalismo e prontidão, na preparação para os grandes espetáculos. Muito gratos.

- Ainda ao maravilhoso Público que encheu o Jardim das Rosas, colaborou e ajudou todas as IPSS presentes, mostrando o valor de todas e deixando os seus contributos nas mais variadas formas.
Obrigado por abraçarem a nossa causa e nos terem recebido de braços abertos.

Muito gratos e felizes
OBRIGADO A TODOS.